12
março

imagem12

Cachos inteiros com babyliss, por favor!

Postador por: Diego Drush | Tag(s): | Categoria:Áudio

Nenhuma mulher merece passar pelo drama e vergonha que a “menina do babyliss” passou, certo? Pra quem não conhece essa história, é só assistir ao vídeo que ficou famoso no mundo todo ao mostrar uma adolescente que não teve muito sucesso usando um modelador de cachos.  Para te ajudar a nunca passar pela mesma situação vamos ensinar aqui no blog algumas dicas para se fazer cachos perfeitos e da forma correta, usando o Modelador Ceramic Fast da Philco. 

Saiba qual o seu tipo de cabelo. Se você tem cabelos cacheados, seu objetivo deve ser apenas definir o volume dos cachos. E, no caso de cabelos lisos, o desafio é conseguir o efeito de ondas sem cachear demais.

Sem exageros.É preciso tomar cuidado com os excessos para o efeito ser suave e natural.

Dicas valiosas.Usar spray seco, antes e depois do babyliss, ajuda a fixar o penteado. No ínicio do processo, pegue o cabelo pela nuca e joque para frente. Passe o spray em todo o comprimento do cabelo.

Separe a parte do cabelo do início da linha da raiz (meio da cabeça) até a orelha. Pegue a primeira mecha e enrole em um movimento para trás.Usando a escova modeladora, faça em torno de três mechas enroladas para trás, até a linha da orelha e depois comece a entrecalar as mechas, uma para frente outra para trás.

Depois de já ter algumas mechas prontas,  solte-as com as mãos e veja como as camadas vão se sobrepor.

O babyliss que dá o efeito mais natural, é o de diâmetro maisgrosso. No caso de um cabelo muito liso e fino,  é aconselhável usar um babyliss médio.

Para garantir um efeito mais duradouro,  após fazer todas as mechas, passe o spray fixador seco (o mesmo que você usou no começo do processo) em todo o comprimento do cabelo.

Não é difícil, certo? Agora, é ficar atenta e seguir nossas dicas para não terminar com o mesmo efeito da menina do vídeo abaixo.





0 Comentários

Deixe o seu comentário!








Copyright 2014. Todos os direitos reservados © Philco.